Digite o código para ir direto ao produto

Palestras

Gpon ou Epon, o que é melhor para o seu negócio?

04/12/2015

0

Palestrante: Alexandre Schappo

Aborda as principais recomendações para as soluções FTTx, nas tecnologias EPON e GPON, exemplificando com a Solução Furukawa adequada a cada necessidade de topologia. 

Documentos

Veja mais

Como ofertar e projetar uma solução PatchView Plus

20/05/2015

0

Palestrante: Guilherme Campagnoli

A solução PatchView é um sistema inteligente de gestão de infraestrutura. A apresentação mostra os desafios atuais, dowtime, custos de dowtime, requisitos da forma ANSI/TIA - ANSI/BICSI, destacando os benefícios técnicos e os que a Furukawa  oferece. Também são abordadas as informações requeridas para o desenho da solução. 

Documentos

Veja mais

Cabeamento Blindado

20/05/2015

0

Palestrante: Márcio Matoso de Castro 

Apresentação de conceitos, caraterísticas de uma rede blindada, cabos blindados Furukawa, parâmetros elétricos especiais e nova geração de cabos. Também são apresentadas novas soluções de cabeamento blindado para o tráfego de voz, dados e imagens, que são indicadas para os ambientes que sofrem interferências eletromagnéticas, geradas até mesmo pelos equipamentos ativos presentes nas sala de telecomunicações  ou data centers, afetando o desempenho das redes. 

Documentos

Veja mais

Como Ofertar e Projetar uma Solução Compacta Laserway

20/05/2015

0

Palestrante: Pablo de Cnop Granado Lopes

Apresentação sobre a solução Laserway, com conceitos básicos. É baseada em uma rede multiserviços que utiliza o método de transmissão GPON, amplamente utilizado nas redes de acesso FTTx e que devido à sua massiva adoção mundial, passou também a ser adotada em redes Enterprise e corporativas. Tem como características: Solução baseada em padrões, Rede baseada em fibra óptica até a área de trabalho, Topologia Ponto- Multiponto. lo também são destacados os benefícios de uma rede passiva óptica local. 

 

Documentos

Veja mais

Projetando Novos Data Centers

20/05/2015

0

Palestrante: Sidney Santos

Aborda quais são os Data Centers atuais y questiona como projetamos. Também mostra os Data Center Ópticos: SWITCH TO ETH SERVERS e SWITCH TO SAN/NAS; fala sobre a infraestrutura SWITCH CORE, rotas físicas y EDA. Destaca 3 pontos chaves nos projetos: compliance, custos e termos legais.  Essa palestra também abrange topologia, desafios, polaridade, com destaque para produtos ópticos de alta densidade HDX e cabos de diâmetro reduzido. Também comenta sobre as tendências do mercado e novas tecnologias 

Documentos

Veja mais