Digite o código para ir direto ao produto



Banco Pine muda Sede e Investe em Fibra Óptica

Para garantir a expansão dos negócios e adoção de novas tecnologias, o Banco, especializado em crédito para o mercado corporativo, investiu em sua infrastrutura de redes, utilizando cabos de fibras ópticas. 

Com essa alteração, o banco não teve problema para implementação de Voz sobre IP (VoIP), apesar de utilizar equipamentos de última geração. 

Segundo o gerente de Infraestrutura, antes cada usuário utilizava 3 pontos, e hoje apenas um, o que reduziu o custo de implementação, apesar dos equipamentos serem mais caros. 

O banco utilizou 1.226 pontos de acesso óptico, além de Cabeamento CAT.6 e 6A, com projeto implementado pela Luche Tecnologia, Canal Autorizado Furukawa. 

Outros Projetos

  • Categoria 5e: Qualidade e Desempenho Garantidos ao BRADESCO Veja mais

    Categoria 5e: Qualidade e Desempenho Garantidos ao BRADESCO

    A obra implementada pela TM Solutions envolve 4700 pontos de lógica, telefonia e elétrica, além de 250 km de cabos UTP Cat 5e.

  • CMA investe em IDC para aumento de negociação da Bovespa Veja mais

    Com clientes em 34 países, a empresa empenha-se em aumentar a qualidade de seus serviços, investindo pesado em infra-estrutura, equipamentos e softwares.

  • Grupo Santander Chile Veja mais

    Projeto implantou uma rede confiável e rápida, composta por 1.000 postos de voz e 1.000 postos de dados, baseada em produtos de tecnologia avançada, em curto prazo.

  • Setor Financeiro utiliza Tecnologia Furukawa Veja mais

    A tecnologia Furukawa em infra-estrutura de cabeamento estruturado chega ao mercado por meio do seu canal de distribuidores e instaladores